sábado, 31 de julho de 2010

Mercedes Benz Classe E Cupê

Muito legal este comercial do Mercedes Classe E Cupê...

E ai Edu quando teremos estes comerciais na tv brasileira...hehehehe

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Clip do Tema do filme Cars

"Cars" com certeza, é um dos melhores filmes para quem gosta de Carros e agrada desde os pequenos até marmanjos como eu...

A minha coleção de miniaturas do filme já passam as 100 unidades...e não para de crescer...mas isso é uma outra história.

O que vamos ver abaixo é o clip da Banda Rascal Flatts que fez a música tema do filme, e o clip é bem legal, filmado em um Cinema Drive In, daqueles dos filmes dos anos 50 e esta passando, é claro, Cars. O legal são os carros reais, tem Corvette, Ford, até uma Kombi Rat Rod com suspensão a ar... Vale a pena!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Shelby GT 500 na Alemanha

Um grande amigo meu comprou esta semana o seu Shelby GT 500. Parabéns!!! E para comemorar um comercial que marcou o lançamento do modelo, provocando os europeus...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novo Comercial do Corvette Zr1

A Chevrolet americana lançou a campanha do Corvette Zr1 2011, com o título "Still building rockets", ou seja, continuamos construindo foguetes. Ainda não tive a oportunidade de dirigir o Zr1, mas o irmão dele o Z06, pude pilotar e realmente impressiona, ainda mais custando bem menos que Ferrari e Cia.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ayrton Senna no Top Gear

O melhor programa da TV sobre carros nesta semana fez uma homenagem pelos 50 anos do Ayrton Senna, com diversas cenas inéditas, eles analisam por que o piloto é o preferido entre todos os pilotos dos últimos anos.

Lewis Hamilton andou no McLaren que o Senna pilotou e não escondeu a emoção, nem como era difícil tocar aquele modelo.

Vale cada segundo dos mais de 15 minutos.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nissan Patrol em Dubai

Recebi um vídeo de um Nissan Patrol correndo contra um Lamborghini, e o Nissan na frente, veja abaixo. Ai fui atrás para saber mais e descobri que esta é mais uma das loucuras que eles praticam por lá, estes Patrol são equipados com motor gasolina de seis cilindros em linha 4.8 litros que desenvolvem originalmente 245 hp, mas com turbo e nitro passam dos 1.000 hps.

O segundo vídeo mostra o carro passando entre as pessoas e carro, nem vou comentar sobre a segurança, mas a força do Nissan realmente impressiona. Eles falam que o veículo estava a 397 km/h, não acredito, mas deve estar a quase 300 km/h.



domingo, 25 de julho de 2010

Honda Impossible Dream Extended Version

Em 2005 a Honda da Inglaterra lançou a campanha "Impossible Dream" que mostrava de uma forma bem humorada toda a linha/história dos seus produtos, incluindo a uma cena filmada no Brasil, nas Cataratas do Iguaçu.

A trilha sonora na voz do Andy Williams emociona, pois bem, agora em 2010 saiu a nova versão com 30 segundos a mais e colocando os novos produtos da marca, para quem conhece vale a pena ver a nova versão que agora inclui o Honda jet, o CR-Z Hybrid Coupe, o Honda FCX, o Robô Asimo e os painéis solares.

sábado, 24 de julho de 2010

Comercial do Kia Sportage

Simples e criativo...mandou muito bem a Kia do Brasil nesta propaganda, como a minha esposa diz, não existe comercial ruim, mas quem aprova ruim...hehehehe


Perseguição do filme Ronin

O filme Ronin de 1998 tem uma das melhores perseguições do cinema, vejam que bela disputa entre um BMW e um Peugeot



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Veraneio do forró

Curta metragem do amigo Wagner Malagrine...com o protagonista um Chevrolet Veraneio 1978...linda a fotográfia...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rubinho no Top Gear

Podem falar o que quiserem do Rubens Barrichello, mas ele mandou muito bem no programa inglês Top Gear da BBC, o melhor que conheço, ele participou de uma prova contra o relógio no circuito padrão, o veículo é um Suzuki Liana, e nesta prova só participam pilotos profissionais. Vejam como o Rubinho mandou muito bem!!!

O Fabuloso Fittipaldi

Para a estréia selecionei um video do Emerson Fittipaldi, parte do documentário "O Fabuloso Fittipaldi" de 1972, o trecho mostra o autódromo de Interlargos no traçado antigo e o Fittipaldi pilotando um Ford Maverick ainda na versão americana.



+ Populares

Pesquisa personalizada
Related Posts with Thumbnails