segunda-feira, 21 de março de 2011

Fim dos super carros?

Por: Fabiano Mazzeo

Hoje estou meio filosófico, e posso, afinal é o meu aniversário, sim eu nasci no mesmo dia que o Airton Senna, não sei se é por isso que gosto tanto de carros, mas sei que desde de sempre decidi que iria trabalhar com eles de alguma forma e sempre fiz...é paixão... e com este sentimento não adianta lutar...

O vídeo de hoje é muito especial para mim, é o final da 13a. temporada do Top Gear, em 2008. É para mim um dos mais lindos que já vi, e o que ele fala é uma grande verdade...

Concordo com o Jeremy Clarkson...eu já dirigi as maiores lendas, Ferrari, Porsche, Corvette, Maserati...mas cada vez estes carros estão indo para os livros de história...são radares, inspeções veiculares, câmeras, controles de tração, limitadores de velocidade...enfim a liberdade e o prazer estão cada vez menores...

Vejam o vídeo...Cheers!!!

6 comentários:

  1. Como diria os antigos....

    Eu gostava da epoca que fazer sexo era seguro e dirigir carros era perigoso....

    ResponderExcluir
  2. Grande Justo,

    Excelente o seu comentário!!!

    abração e obrigado pela visita,

    Fabiano

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns Fabiano! você havia mencionado que fazia aniversário no mesmo dia que Senna então eu queria ter passado por aqui ontem maaassss faltou tempo hehehe, mas acredito que nunca seja tarde para lhe desejar tudo de bom e muitos anos felizes de vida.
    Agora... o que Clark disse foi realmente uma "sentença" irrevogavel. O puro prazer de dirigir, por si só, ja esta extinto no nosso "querido" País. Aonde cometem o absurdo de se colocar um radar de 40 km numa bela de uma descida asfaltadissima aqui perto da onde moro... Ou então colocam calçadas de forma a fazerem um zigue-zague num belo tapetão que também havia aqui por perto.
    É duro ver como cada vez MAIS se da MENOS importância para as emoções...

    ResponderExcluir
  4. Caro Bruno,

    Muito obrigado pela lembrança, todo mundo esta corrido por estes dias, eu falhei as atualizações aqui, mas já estou retomando.

    Que bom que você compartilha os pensamentos, esta acabando a nossa liberdade na direção...

    abraços,

    Fabiano

    ResponderExcluir
  5. Grande Fabiano!

    Um forte abraço pelo seu aniversário. Ainda não esqueci da dívida referente à pizza.

    Roque

    ResponderExcluir
  6. Mestre Roque,

    Vou cobrar a dívida, vou tentar passar no clube esta semana, mas vc e o Paulo tem que estar lá

    abraços,

    Fabiano

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
Serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com post, pode ser uma crítica sugestão ou pergunta.
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites

+ Populares

Pesquisa personalizada
Related Posts with Thumbnails