segunda-feira, 16 de abril de 2012

No silêncio de um Chevrolet Original

Por: Fabiano Mazzeo

Falei outro dia do melhor jingle da Chevrolet e agora achei o original com o próprio Zé Rodrix...

É no silêncio de um chevrolet, que meu coração bate mais alto... Enquanto o mundo perde a forma eu me encontro em mim, e é aqui que eu sempre vou seguir....meu coração....bate mais alto dentro de um Chevrolet...bate mais alto dentro de um Chevrolet...Enquanto o mundo perde a forma eu me encontro em mim, e é aqui que eu sempre vou seguir....meu coração....bate mais alto dentro de um Chevrolet...bate mais alto dentro de um Chevrolet...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
Serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com post, pode ser uma crítica sugestão ou pergunta.
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites

+ Populares

Pesquisa personalizada
Related Posts with Thumbnails