terça-feira, 24 de maio de 2011

Um pega de GT-R x 911 GT2RS x Corvette ZR1 x Ferrari F430 x Lexus LFA

Por: Fabiano Mazzeo

O programa japonês Bestmotoring é cheio de piadas infames, tem coisas bem bregas, mas quando os caras fazem um comparativo eles vão para a pista, e é um pega pra valer, agora eles fizeram um belo comparativo com Lexus LFA, Nissan GT-R, Porsche 911 GT2RS, Chevy Corvette ZR1 and Ferrari F430 RSD. adivinhe quem ganhou....vejam...

Um comentário:

  1. Fabiano é o Bruno. Eu tentei postar com minha conta do Google como sempre, e quando eu aperto "enter" ou escolho pra fazer o login, o maldito Blogger me joga no processo de fazer um blog ao invés de postar meu comentário. To avisando porque isso ta impedindo seu blog de receber os comentários, reclame com eles!

    Olha... eu acredito que você compartilhe da minha opinião Fabiano, de que esses pilotos ai pareceram ser "meia-boca". Na minha opinião o carro mais superior ali é o 911 GT2 RS, se estivesse em mãos realmente hábeis e mesmo partilhando a pista com pilotos igualmente competentes, com certeza ele se sairia melhor. Se colocassem um GT3 RS então... O que os "Godzillas" tem a seu favor é a automação de coisas que pilotos realmente habilidosos fazem de forma natural. E um que eu acredito ter sido duramente injustiçado pelas mãos do condutor foi o ZR1, vários programas de calibre ja provaram que a maquina é MUITO venenosa, não acredito que ficaria tão obsoleta assim numa disputa desse calibre.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
Serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com post, pode ser uma crítica sugestão ou pergunta.
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites

+ Populares

Pesquisa personalizada
Related Posts with Thumbnails