Comparado ao Peugeot 207, melhor dizendo, ao 206,5, que está conosco desde 1999, o Peugeot 208 o supera em quase tudo. Se o antigo era pesado de dirigir, o Peugeot 208 é leve e preciso (direção elétrica). Se o 207 judiava dos passageiros o novo é esbanja espaço, se o 207 era um desastre ergonômico (lembra dos acionadores dos vidros no meio do carro?), o 208 tem tudo no lugar (acionadores nas portas) e até coisas a mais. E se o acabamento do 207 não era nenhum luxo o 208 usa bons materiais e soluções. Mas a realidade é que o 208 não veio para o lugar do 207.
Com preços a partir de R$ 39.990, o Peugeot 208 está em outro patamar até porque a primeira versão que vale a pena é a Allure, que custa R$ 45.990. Mas por isso vale a pena gastar um pouco mais e comprar o Griffe que tem motor 1.6 e mais equipamentos. O cheque aí sai por R$ 50.690. Mas por esse preço dá para levar um 308 Active ou um Allure com R$3 mil a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
Serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com post, pode ser uma crítica sugestão ou pergunta.
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites